terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O maravilhoso mundo das pessoas fúteis e avulsas

Uma das cosias que se aprende vivendo,é que você sempre será você mesmo. mais o que eu sempre vejo,na rua,no colégio e em qualquer lugar,são pessoas que tentam ser outras,sabe? elas andam,falam,agem,e idolatram pessoas que as vezes nunca irão chegar a conversar e conhece-las melhor. o que eu mais vejo é isso,pessoas com essa atitude,vivendo uma mentira,para se enquadrar na tão desejada sociedade.
isso pode ser visto na minha sala de aula,o que eu mais vejo lá são pessoas iguais. pessoas fúteis,que tenho certeza que tem pensamentos e palavras iguais, pessoas vazias de cultura, não traçam objetivos e nem procuram nada,além de status entre eles mesmos,pessoas que não farão diferença na sociedade,ou seja, apenas mais um na multidão.

0 comentários:

Postar um comentário