terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Amizade? hoje em dia ainda pode se chamar assim?

Antes de tudo, sou André Lima, fiz esse blog junto com Dre para postarmos nossas idéias sobre certas coisas e etc...
Nesse post, vou falar sobre uma coisa bem banal. A falsidade nas amizades. Bem, eu nunca sofri algo desse tipo, eu sei escolher bem um amigo, sei em quem devo confiar (apesar que não se deve confiar em ninguém, apenas nos seus pais). Mas eu sou uma pessoa que observa muito as coisas, as pessoas, e por onde eu vejo, a hipocrisia rola a solta hoje em dia.
A amizade.
Não é mais nome pra definir os relacionamentos hoje em dia, pois muita gente ou é muito falso, ou confia de mais. Eu vejo exemplos por onde eu moro, pessoas que em um período de 1 ano, teve mais de 5 melhores amigos... Isso é amizade? Melhor amigo pra mim só existe um, ou dois (que seria seus pais). Não vou mentir, eu tenho alguns amigos do peito, mas não pra confiar 100%. Com a hipocrisia de hoje em dia, não se deve confiar mais em ninguém, tem que andar de olhos abertos e vê quem vai tá sempre com você.

0 comentários:

Postar um comentário